29 de nov. de 2012

GENTE QUE CHEGA, GENTE QUE SAI

Durou pouco. A rádio CBN Rondônia deixa o "éter" (eita!) da grande Porto Velho, sendo substituída pela Rádio Globo Rondônia. A programação muda, ficando mais "povo", através da participação dos ouvintes, programas de músicas, etc. e tal.
Nada de novo, mas é comercialmente explicável.
Sentirei falta, no carro,  das notícias do Brasil e do mundo que a programação da CBN veicula, pois só poderei acompanhar a programação via computador, a partir de segunda-feira.
Lamento a mudança, mas falo só por mim.

3 comentários:

LC Pereira disse...

Falou por mim tbm, vou sentir saudades do: 4 em campo (progr. esportivo), dos comentários do Juca Kfouri e de um programa chamado Fim de Tarde(me parece)...valeu a lembrança!!!

José Carlos de Sá Junior disse...

Pois é, além do Fim de Expediente, também gostava de ouvir o Sardenberg, a Mirian Leitão, o Kennedy Alencar, e a Mara Luquet.

Anônimo disse...

Encontrei o canal do desabafo. Por que~o grupo detentor não negociou as duas concessões? Nada se compara a uma CBN, quando passava mais dias no Rio, deixava de sair pra escutar rádio. Porque sou daquelas que rádio mé rádio e se ouve no rádio. Lamento a perda como de um ser querido. Depois de 25 anos, finalmente tinha encontrado em RO uma rádio para as minhas aspirações.
Um abraço Zé.