1 de nov. de 2012

SÓ DE BIRRA (OU DIREITO DE RESPOSTA)

Na semana passada, durante o programa "Papo de Redação", na Rádio Parecis, o jornalista Sérgio Pires comentava o investimento que o governo Fernando Henrique Cardoso fez no Estado do Acre e na cidade de Rio Branco, "mesmo sendo governo petista", ressaltou Pires, acrescentando depois que FHC nunca pisou em Rondônia durante o governo dele.
Pelo SMS divergi. Lembrei que o presidente FHC veio a Porto Velho para inaugurar a UHE Samuel e outra  coisa que eu não me lembrei na hora o que era.

Neste domingo, ao participar, como palpiteiro, da cobertura do segundo turno, também pela Parecis, o assunto voltou à tona. Expliquei tudo de novo, acrescentei que eu tinha uma foto do Miguel de Souza, então presidente da Fiero, entregando o livro "A Saída para o Pacífico - Um Relato de Miguel de Souza" ao presidente. Para mim o assunto tinha morrido ali, mas não morreu. Mais tarde, aproveitando a presença do Anizinho Gorayeb, o tema foi recomentado e o Anísio também não sabia da visita presidencial.
Como 'tira-teima', publico estas fotos do livro "Memória da Energia Elétrica de Rondônia", editado pela Eletronorte, que traz na página 175, a foto do glorioso FHC.
Pronto. Sou dinossauro mas tenho memória, viu?

Um comentário:

Anônimo disse...

O ex Presidente Fernando Henrique Cardoso também esteve em Porto Velho na inauguração do Porto Graneleiro.