14 de jun. de 2013

DEU NA IMPRENSA II - A REVOLTA

Primeiro, os paulistanos se rebelaram contra o aumento da tarifa de ônibus; depois contra a polícia; agora, contra a Folha de S. Paulo.
Leia a opinião das pessoas no espaço de comentários deste pôste, via Instagram.Com /  (Reprodução JCarlos)

Um comentário:

José Carlos de Sá Junior disse...

folhadespauloEdição São Paulo #Folhadespaulo #frontpage#primeirapagina #newspaper #folhasp #jornalista #jornalismo #sampa#saopaulo

patistroherReagiram a que mesmo? Ao livre direito de protestar!?

rodrigopiescoE o editorial LAMENTÁVEL de vocês ontem? Pediram mais ação truculenta. Deu no que deu. VERGONHA!

exquisite_potteryInfelizmente o Brasil esta caminhando para um outro rumo! Que pena!

gregfernandesEspero que mudem o editorial depois dessa!

liviamariahnão vão mudar em nada! A ditadura ainda está aí! Manipuladores!!! A polícia reagiu ao que? Mostram que a polícia quebra o vidro das próprias viaturas! Quero ver mostrar isso!

baroninhoTudo farinha do mesmo saco!!! Manipuladores filhos da puta
aurchA primeira capa verdadeira de tudo isso que está acontecendo em SP e no país!!

guilhermemussiParabéns PM. Parabéns SP��!! Ninguém tem o direito de protestar depredando o patrimônio público e ALHEIO. Não estamos no velho oeste e muito menos vivemos uma anarquia. Depois disso vem o que ?

pascholattiFolha de merda, você tem culpa em toda essa violência! Vocês não tem nem vergonha! Deveriam pedir desculpas pública!

pascholattiOlha aí oq vcs fizeram com a própria jornalista de vocês com aquele editorial!

sahferreiraEngraçado que é só uma jornalista tomar tiro no olho que a manchete muda.. Antes defendia os policiais.. Agora eles 'reagiram com violência' lamentável.

vivitucanParabéns PM???? Que ridículo ! Que democracia é essa?

guifhortaVão se fude.... Vcs não fazEm jornalismo....bando de ridículos...

brunawagEspero que os jornalistas agredidos fiquem bem, e que vocês deem a eles o apoio necessário. Gostaria que vocês escutassem mais as pessoas e menos as autoridades e as truculentas fontes oficiais. O Brasil precisa e quer mudar, e a imprensa tem que estar junto nessa primavera brasileira


fegallardoProtesto Geral contra este País que vive de aparência!! Às vesperas de uma Copa e o governo mais preocupado com questões superficiais!

gontijoO povo vive se fudendo e vendo os políticos roubarem dinheiro público sem pudor. Aí quando o povo esboça uma reação leva chumbo do Governo e da imprensa. Tá na hora de largar de ser burro e perceber que não é por R$0,20.

oilustradorNo olho dos outros é refresco! No olho de uma de suas jornalistas, é agressão!

tononrafa@ericadezonne olha lá na capa

analusilÉ folha que lixo se tornou, não serve mais nem para embrulhar o peixe.

vainecVocês não pediram ação forte pela policia? Sua jornalista teve a resposta!!! ������ Vergonha de vocês @folhadespaulo !!!

matheuspalestrinoFolha, não da pra te ler...

femmeliberte13Jornal q não serve nem pro cachorro carga em cima! Cuzões! Lambe botas dos empresarios!!

ericadezonne@tononrafa otimoooo!!! os editores realmente foram coerentes!!! excelente!!!!

vainecQuantos ���� são precisos para a @folhadespaulo mudar a sua opinião?

sachagynSua batata ta assando Dilma terrorista!!!!! Vc e sua gangue do PT vão ter q pedir pra sair!!!!

cacazanluchiSó quem mora em São Paulo sabe o que passou nesses últimos dias! Depredações, quebra quebra, violência ... De uma manifestação que de pacifica nunca teve nada! Mais da metade dos baderneiros que estavam "protestando" nome ônibus usa. Quem vai pagar o prejuízo dos comerciantes que tiveram que descer as portas 4 horas mais cedo por causa da manifestação "pacifica" hein? A inflação esta de volta, para os românticos que ainda não perceberam, o mundo todo esta vivendo uma crise econômica e os alienados acharam que só no Brasil não iria ter aumentos das coisas? Quer fazer algo? Use sua maior arma: o voto! O prefeitinho de SP usou como sua principal plataforma de governo o não aumento da passagem e o pior vc acreditou, e o colocou lá! Mas contra o mensalão, contra ps. Milhões usados e lavados na copa, contra a maioridade penal ninguém vai as ruas! E pra encerrar: a paulista tem em media 5 manifestações realmente pacificas durante a semana, mas isso não da mídia né ... Entendi!