5 de set. de 2012

IMPRESSÕES DE VIAGEM

Vindo para São Paulo, senti falta, no Aeroporto Internacional "Governador Jorge Teixeira de Oliveira", em Porto Velho, do serviço de som, na sala de embarque. Antes, chamaram, aos berros, os passageiros da Avianca. No horário do meu voo, o pessoal da Trip, simplesmente abriu o portão. Eu estava distraído tuitando e quase perdi o avião.
Falando em avião, havia abelhas no aparelho. A sorte é que eram mansas ou agora estaríamos sendo velados e servindo de inspiração para algum roteirista de filma "B", do tipo "Abelhas assassinas a bordo".
Chegando ao aeroporto Tancredo Neves, nos Confins das Gerais, o comandante anuncia: "Tempo estimado para o nosso pouso é de x minutos. [Pausa] É o comandante novamente. Estamos sujeitos a problemas de tráfego aéreo. Aliás, um problema corriqueiro em todas as nossas operações aeronáuticas no país". Quase deu para ouvir o mantra: "Imagina na Copa..."

 Aeroporto de Confins, hoje não tão deserto quanto era na época da construção
Durante a minha breve estada em solo mineiro
Em algum lugar entre Confins e Viracopos
 Aeroporto de Viracopos, pequeno e simpático. É internacional
Minha moradia nos próximos dois dias
 Castigo por eu ser adepto da globalização: tudo é igual em toda parte (Polo Shopping Indaiatuba)
Quiosque da Brahma. Olha o tamanho e a quantidade de pastéis
(Fotos JCarlos)

Nenhum comentário: