3 de set. de 2012

PESAR

Lamentamos, a Mar e eu, o falecimento do seu Carlos Alberto Diniz Martins, jornalista, que prestou serviços na Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho.
Tive pouco contato com ele, mas sempre recebeu-me com muita cortesia. Com a Marcela os laços de amizade foram mais estreitos. Fica o nosso pesar. (Foto Condecom)

2 comentários:

Iara Nalu Amaro Martins disse...

As vezes a vida faz com que sigamos em estradas diferentes e foi isso que aconteceu com o Carlos Alberto. Decidido morar no norte perdemos o contato com ele em alguma etapa de nossas vidas...Mas ele foi sempre muito lembrado por todos nós.
A família agradece a homenagem ao jornalista Carlos Alberto ou somente tio Beto.

Família Diniz Martins disse...

Viemos também agradecer por todo carinho que tiveram com nosso tio, (irmão do meu pai) e pela homenagem prestada a ele. Perdemos realmente o contato com ele e a noticia só chegou hoje dia 4/09 deixando, irmão, cunhadas, filho e sobrinhos muito tristes pela perda irreparável.
O tio Beto era assim mesmo imprevisível :assim como estava aqui estava lá e por toda parte! Muito obrigada pela acolhida amiga nos seus momentos bons e também no seu momento mais difícil.É reconfortante para nós que estamos tão longe saber que ele foi bem amparado.