20 de set. de 2012

Ó CÉUS

Gostei da nota de esclarecimento enviada pela Igreja Batista Videira de Cacoal às redações caripunas. Assinada pelo pastor presidente Edson dos Santos, identificado no texto como "grande líder espiritual da nação dos jovens e adultos da Igreja", a nota informa que o pastor não "apoia nenhum candidato ao cargo de prefeito de Cacoal" e solicita que o Padre Franco, prefeito do Município e candidato à reeleição, retire da propaganda eleitoral dele uma fala do pastor Edson "sobre suposto apoio à reeleição".
Reproduzo, no espaço de comentários o texto integral da nota, pela originalidade da peça

Um comentário:

José Carlos de Sá Junior disse...

Nota de Esclarecimento da Igreja Batista Videira de Cacoal



A Igreja Batista Videira de Cacoal, por meio desta nota de esclarecimento, deixa claro que o Pastor Edson dos Santos, grande líder espiritual da nação de jovens e adultos da Igreja, não apoia nenhuma candidatura ao cargo de prefeito (a) no município de Cacoal.

“Queremos deixar claro que nossa Igreja trabalha para resgatar e conquistar almas para o exército do Senhor Jesus. Estamos empenhados primeiramente com o projeto da salvação. As outras coisas vêm em segundo plano” afirmou Adalton Augusto da Cruz, vice-presidente da Igreja Batista Videira de Cacoal.

Para contestar quaisquer dúvidas, pedimos imediatamente, após envio de release para os jornais, para que a assessoria do candidato Franco Vialetto (PT) retirasse qualquer fala, pronunciamento do Pastor Edson sobre suposto apoio a reeleição do atual prefeito.

É notório o interesse de candidatos em busca de apoio das comunidade evangélicas. Primeiro porque somos uma grande parcela da nossa população, somos uma instituiçao idonia e organizados no contexto social. Quando os líderes se convencem do melhor candidato, eles podem influenciar e orientar o seu rebanho, destacando o repúdio ao voto de cabresto.

Reiteremos votos de estima e apreço e desejamos um processo político limpo, democrático e acima de tudo com respeito ao próximo. No dia 07 de outubro de 2012, vença quem estiver antenado ao projeto de Deus para cidade de Cacoal.