17 de out. de 2012

ATUALIZANDO

A semana começou corrida para mim e as vezes não dá tempo de colocar "no papel" as observações diárias e hilárias.Os dois leitores deste brog reclamaram e aí vai:
* Abrindo os jornais desta quarta-feira vejo o retorno das "pesquisas eleitorais" mostrando que um dos candidatos dispara a frente do outro. Em outra é o oposto.
* Quem voltou à mídia também foi o sindicalista da gravata, o Itamar da CUT, aquele que deixou de ser secretário de Trânsito sem que ninguém soubesse o porquê.
* Outro assunto foi a diretoria da Cemig que resolveu não solicitar a prorrogação das concessões de três usinas hidrelétricas, que ainda vão vencer. É que a presidente Dilma enviou Medida Provisória antecipando a renovação das concessões sem reajustar os preços da tarifa. É o bode na sala, pois a exemplo da Cemig, outras empresas tomaram a mesma atitude.
* Ainda sobre o segundo turno, pelo que depreendo das conversas que ouço ou das opiniões que leio, sairá vencedor o candidato mais velho, pois a "pugna" terminará empatada.
* Quase esqueci a rearrumação do secretariado Confunciano. Uns dizem que pediram para sair, outro que atendeu ao pedido. Kafka explica.

Nenhum comentário: