10 de out. de 2012

PASSANDO DOS (MEUS) LIMITES

Acompanhei a Mar em uma comemoração da equipe do G1. O lugar escolhido, não sei por que motivo, foi o Pedra Grill, na zona sul. Não conhecíamos o local. Chegamos primeiro, escolhemos a mesa e o garçom trouxe o cardápio. Eu havia esquecido os óculos no carro e, para não ter que voltar ao estacionamento, perguntei:
- Qual cerveja você tem aqui?
- São estas que estão aí.
Contei até 1 e meio e respondi:
- Estou perguntando porque estou sem óculos. Se estivesse enxergando não perguntava...
Para a Mar:
- Vamos embora!
- Não podemos, o pessoal está vindo para cá...
- Então vamos mudar de mesa...
Aproximou-se outro garçom e perguntou o que aconteceu.
- Esse mal educado, sem educação aí... Qual área que ele não atende?
- O senhor pode se sentar ali.
Mais um estabelecimento para eu não voltar mais.

Nenhum comentário: