9 de out. de 2012

O FALECIDO NÃO MERECIA

Sem comentários. Apenas um Ctrl V + Ctrl V:

 Ariquemes - Professor de Música Tigrão morre em acidente de trabalho no Estádio Gentil Valério  
9/10/2012 - Cidades
O acidente de trabalho que tirou a vida do professor de música conhecido como "Tigrão" ocorreu por volta das 07hs da manhã desta terça-feira (09), quando o Diretor Fuscão Preto da Funcel chegou ao Estádio Gentil Valério, e se deparou com o professor embaixo do portão, rapidamente acionou a equipe do corpo de bombeiros, porém ao chegar no local Jonas Tigrão já se encontrava sem sinais vitais.

Segundo testemunhas o portão se encontrava com defeito e já havia caído outras vezes.

A perícia técnica da polícia civil esteve no local onde coletaram vestígios possam levar a causa da morte de tigrão e em seguida o corpo foi removido ao IML pela funerária de plantão e após liberado seguirá para o município de Urupá, onde reside sua família.
Tigrão é professor de música no Centro Cultural de Ariquemes, onde dá aulas desde o ano de 2009 e trabalhava e residia no Estádio Gentil Valério à alguns meses.

Segundo informações de amigos "Tigrão" havia perdido pai e mãe a menos de dois meses e desde então bebia e chorava muito.

Várias pessoas procuradas pela nossa redação relataram a perca de um grande artista que muito contribuiu para cultura no município de Ariquemes.
 
Fonte: Alerta Noticias
Autor: 
Alerta Noticias

Nenhum comentário: