27 de out. de 2012

NEM VI

Pelo mais absoluto, sincero e genuíno desinteresse, aliado a um esgotamento físico e mental, eu não assisti ao último debate entre os candidatos a prefeito de Porto Velho. Optei por um filme B, que eu já havia assistido mais de quatro vezes (se fosse assistir ao debate a sensação seria a mesma: eu já sabia de antemão o final da história) e fui dormir.
Durante a tarde e início da noite, acompanhei, de perto e de longe, o trabalho dos técnicos da TV Rondônia para consertar a *erda que alguém fez, ao desligar um cabo que não deveria ter desligado. Ao final, deu tudo certo.
Hoje, curioso, perguntei a um amigo, que não vota em Porto Velho, o que ele achou. A resposta não me surpreendeu:
"É, Sá, deu para o mundo todo ver que o prefeito 'eleito' é muito ruim. Muito ruim, mesmo!"
Concordo com a frase do Zé de Nana, postada anteriormente, de que antes de 1.500 dias se passam quatro anos... (Foto reprodução TV Rondônia)

Nenhum comentário: