27 de jan. de 2009

REQUALIFICAÇÃO

Não é minha praia, mas achei interessante. O programa Câmera 11, da TV Candelária, abriu com a notícia de uma tentativa frustrada de assalto à loja de auto peças Rondobrás, na noite de segunda-feira, quando a polícia conseguiu prender os sete aprendizes de ladrão, dentre eles, um funcionário e um ex-funcionário da firma. Léo Ladeia comentou que até para cometer crimes, o cara tem que ser profissional. Ao meu lado alguém disse: "Agora eles vão fazer o curso profissionalizante no Urso Branco". Não tem escola melhor.

Um comentário:

Randow disse...

eu gostaria de saber mais sobre este assunto, comu uns loucos tem coragem de assaltar, ainda na qualificação desses caras, gostaria de saber mais pois ouvi falar que um desses caras "assaltante" é conhecido de meu amigo, e eu não vi a cara desses loucos.