27 de jan. de 2009

UMA DO JOÃOZINHO

O Juarez enviou-me esta piada do Joãozinho, que não tinha em meu repertório:

Uma professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres. Júlia levanta o dedo:
-Senhora, meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD...
-Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha? Júlia reflete e diz:
-Bem, não... A professora disse
-Estás vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.
-Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, lancha...
-Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular? Depois de refletir, Artur responde:
-Bem, não...
-Está vendo que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora. Joãozinho levanta o dedo e diz:
-Meu pai, senhora, agora tem tudo. Sábado passado, quando minha irmã apresentou seu namorado vascaíno, papai disse: *UTA *UE *ARIU!!!!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: