18 de jan. de 2009

SOCORRO, SEU JAIR RAMIRES!

Seu Jair Ramires, o senhor sempre tem razão quando diz que falta higiene a muitos dos nossos compatriotas e munícipes porto-velhenses. As fotos abaixo foram feitas ainda há pouco, no trecho da rua Bandeirantes, entre Amazonas e Miguel Ângelo, no bairro Escola de Polícia. Diariamente o filho de uma boa mãe (que rincha) despeja ossos e vísceras de boi no local. Os outros irmãos dele, jogam sacolas com lixo, colchões velhos, etc. Membros da mesma família deixam os lotes sujos e, por isso, os familiares despejam a sujeira ali, atraindo os urubus. Na manhã deste domingo saí para comprar pão. Menos de meia hora depois estava desse jeito. Socorro, seu Jair! (Fotos JCarlos, com o nariz tapado)

2 comentários:

Êidina Queiroz disse...

Caro Zé, aqui nao caberia a "linha mineral", eu usaria animal, com um pouco mais de ênfase, pois em se tratando do que mostra a foto, tem mais a ver com filho de uma mae que fuça e ronca, esta ligado a porcaria, porqueira, pocilga, sujeira. As pessoas nao se conscientizam que toda a vizinhança vai pagar por seus atos nao higienicos? Falta o básico heim? Higiene com seu corpo, com a sua casa, com o seu quintal... Eta PVH, ainda hei de te ver uma grande metropole: prospera, limpa, com gente sorridente e feliz. Será utopia Ze?

Blog Esponja disse...

Tenho um amigo que mora exatamente nessa rua e semana passa tive que ir na casa dele e pude comprovar que a coisa está complicada mesmo. Exatamente como mostram as fotos.

Alé dos buracos na rua vc tem que ficar desviando dos ossos espalhados pela rua.

Os Urubus são os donos da rua e dão a impressão que os moradores têm que pagar pedagio.

Parabéns pelo blog, não conhecia, mas gostei muito.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net