31 de mar. de 2012

AGRADECIMENTO

Agradeço a Deus por ter-me dado a oportunidade de estar vivo para assistir ao início da geração da UHE Santo Antônio e, melhor, já estar usando esta energia. Como todos sabem, estou envolvido com o assunto desde 2001, quando diretores da Construtora Norberto Odebrecht e da estatal Furnas vieram a Porto Velho comunicarem ao Governo do Estado sobre o início das pesquisas para geração de energia a partir das águas que correm no rio Madeira. Em  novembro de 2003 fui contratado para realizar um evento de apresentação do "Projeto Madeira" à sociedade e três meses eu era contratado para trabalhar no empreendimento.
Nestes oito anos de atuação confundi minha vida com o meu trabalho e vice-versa.
Ao ver a publicação no Diário Oficial, realizo mais um sonho profissional. (Foto Cleris Muniz/Imagem News)

Nenhum comentário: