3 de jan. de 2015

NO MEIO DA TRAGÉDIA

Assistindo aos telejornais, uma notícia com laivos de humor em meio à tragédia. Depois tem um daqueles textos em que o redator se perde.
(Reprodução G1-RO)
No "Jornal de Rondônia", a matéria do jovem que foi assassinado em meio às comemorações da chegada do ano novo em Vilhena. Numa sonora, a tia da vítima diz que o sobrinho, que está ao lado, "ficou órfão de irmão" (aos 33").

Já em Porto Velho, o redator do saite "Rondônia Notícias" apresenta um mistério. Leia o trecho misterioso abaixo e o original aqui.

Informações policiais dão conta de que o homem havia espancado sua esposa, e com medo do que poderia lhe acontecer, se trancou em um dos quartos da casa com seus filhos. Logo depois, teria se matado. (1)
Familiares pediram socorro de parentes que moravam próximo ao local, mas já era tarde, o homem tinha se suicidado.A família saiu do quarto e avistou o homem sem vida. (2)

Este negócio não está estranho? (1) O texto informa que o homem se trancou no quarto com os filhos e suicidou-se. Depois (2) a família pede ajuda e quando sai do quarto encontra o cara morto.

Quem estava no quarto, o suicida ou a família? Mistério...

Nenhum comentário: