13 de mar. de 2015

FURTARAM O TROCADO

Ao sair de casa ontem, coloquei no carro o meu porta moedas, pois teria que ir ao cartório reconhecer firma de um documento (volto ao assunto depois) e levei dinheiro trocado para facilitar. No entanto, no meio do caminho a máquina que controla o vidro de uma das portas quebrou e tive que desviar da rota e fui parar em uma oficina. Aproveitei e resolvi vários probleminhas do nosso carro. No total passei em quatro oficinas mecânicas e elétricas.

Voltando à programação normal, estacionei perto do cartório e ao pegar o porta moedas, notei que ele estava mais leve. Haviam furtado moedas de R$ 1,00, 0,50, 0,25 e 0,10. Ficaram quatro moedas de 0,5. Fiquei muito *uto, mas tive que conformar. Eu não sabia quanto tinha em dinheiro, nem em qual das oficinas fui furtado. Só sei que é extremamente desagradável passar por este tipo de situação. É mais uma alma que vai para o inferno pelo roubo de menos de R$ 5 reais!

Nenhum comentário: