11 de mar. de 2015

NA TV

FAÍSCA ATRASADA - Apresentador da Rede TV Rondônia, na noite de ontem, entrou no ar se dizendo surpreso por "descobrir" que é proibido o estacionamento de veículos no lado direito da avenida Calama. Ele apelou à Câmara dos Vereadores para que vote uma lei permitindo o estacionamento, especialmente em frente à sede da emissora onde existe um hospital.
O apresentador, se assistisse aos telejornais do canal em que trabalha, saberia que esta proibição de estacionamento no lado direito da avenida Calama, do bairro Embratel até o Arigolândia, começou em maio de 2013. Não avisaram a ele...

SAIA JUSTA - Sinceramente fico com pena (#SQN) dos apresentadores de programas locais que têm vínculo empregatício ou 'assessorístico' com a Prefeitura. De vez enquanto os telespectadores participam dos programas pelo telefone, WhatsApp ou outro meio, e detonam prefeito e secretários (o xingamento nunca chega ao terceiro escalão) e os apresentadores-barnabés se enrolam para dar uma explicação plausível para as ruas esburacadas e enlameadas, sem querer querendo defender/defendendo os chefes.

Nenhum comentário: