7 de mar. de 2015

FRASES

"Tudo o que o país não precisava era de uma crise política misturada com a crise econômica. Eu acho que o que nós temos que ter neste momento é muito equilíbrio. O tempo é o senhor da razão e pode se encarregar, né, de curar algumas feridas e de resolver também algumas questões de divergências políticas", senador Valdir Raupp, na quinta-feira, quando falava da crise entre o Congresso Nacional e a Presidência da República.

No entanto, o "Listão do Janot" incluiu o senador entre aqueles político que devem ser investigados. É outra crise que se abate sobre o Congresso em geral e sobre o senador Raupp em particular. A nota distribuída pelo gabinete do senador é a seguinte:

"Ao tomar conhecimento da notícia de que seu nome consta na lista divulgada nesta data pelo Supremo Tribunal Federal, o Senador Valdir Raupp vem a público informar que aguarda com serenidade a divulgação dos motivos que levaram seu nome a figurar na referida lista.

Com tranquilidade e respeito às leis, acompanhará às diligências, absolutamente seguro de que, ao final, as provas conduzirão à verdade dos fatos. Brasília, 06 de março de 2015. Valdir Raupp - Senador"

Nenhum comentário: