6 de fev. de 2015

CONTRA ATAQUE "AMIGO"

Há poucos dias comentei aqui e no Papo de Redação, na rádio Parecis, o que me pareceu estranho. O PT havia se reunido, escolhido dois filiados e apresentado ao governador Confúcio Moura como indicados do partido para duas pastas específicas. Numa notícia posterior (rilise), os dois indicados apareciam em uma foto com o governador Confúcio e o presidente do Diretório Estadual do PT, padre Ton. O governador teria ficado "simpático" às indicações.

Hoje foi encaminhado às redações um outro emeio/rilise (noticiaoculta@hotmail.com) dizendo que o deputado Lazinho da Fetagro, cristão novo na Assembleia, teria dito que vai enviar outros nomes para ocupar aqueles cargos que o PT estadual almeja na administração estadual.

Como da primeira "indicação", desta vez ainda, esqueceram de combinar com o dono da caneta. Uma outra observação é que a rachadura do Partido dos Trabalhadores está cada vez mais se solidificando. Vai ser difícil ajuntar os caquinhos. Com fogo amigo e contra ataque, também amigo, o cessar fogo é quase impossível.

Nenhum comentário: