13 de fev. de 2015

DEU NO JORNAL

"Prefeito mata mulher enquanto dormia". Pensei: Um caso de sonambulismo. No texto descubro que quem dormia era a vítima...


"Prefeitura vai instalar novos e modernos abrigos nas paradas de ônibus de Porto Velho". Pedi para me beliscarem. Estes abrigos devem ter saído direto da prancheta do arquiteto, ex-prefeito de Curitiba e ex-governador do Paraná, Jaime Lerner. Se essa instalação acontecer mesmo, na medida que está sendo anunciada, olha, a Semtran vai ganhar muitos pontos. Hoje, os abrigos dos pontos de ônibus, quando existem, são antigos e estão detonados. (Fotos Condecom e Divulgação)

"Caos: Com Porto Velho abandonada e sem prefeito, vereadores recorrem ao Governo na esperança de melhorias". Pensei isso, mas não escrevi.

Em formatura, detestas da Colônia Penal recebem certificado de curso de Costura Industrial


"Quadrilha fortemente armada é presa pela PM após tiroteio" Neste caso, não entendo o "fortemente armada" e o tiroteio". O texto esclarece que os bandidos, digo, suspeitos, dispararam dois tiros e estavam com dois revólveres e duas pistolas. Nenhum fuzil, nenhuma metralhadora, nem, sequer, uma escopeta. Exagero no rilisi e nos replicadores.

Nenhum comentário: