27 de fev. de 2015

DA ARTE DE ESPECULAR

Enquanto fatos reais não se configuram, vale a força da imaginação. Ainda não sabemos direito que rumo irá tomar a administração Mauro Nazif neste início da segunda metade do mandato e os colegas comentaristas políticos já começam a temporada dos balões de ensaio.


Para Porto Velho, já estão lançadas as candidaturas de Mauro Nazif, à reeleição; as candidaturas de Williames Pimentel ou Emerson Castro ou Lindomar Garçon ou Mário Português, pelo PMDB (aí tem a observação de que o governador Confúcio Moura "apoia" a "candidatura" de Mauro Nazif à reeleição); representando o PT foi "escalado" o  deputado Ribamar Araújo como possível "pré-pré-candidato". Para os outros partidos a coisa ainda está morna.

O Padre Ton, presidente do Diretório Estadual do PT , já "é" candidato a prefeito em Rolim de Moura, cidade onde não reside, mas "tem" o apoio do senador Ivo Cassol, que elegeria até um poste, menos... deixa pra lá.

Para a assessoria do governador Confúcio Moura, a Imprensa Caripuna escala até para cargos de terceiro escalão. É o caso da pedagoga Raquel Donadon, irmã do ex-prefeito Melki Donadon, "indicada" para ser a "mandatária da Representação de Ensino da Seduc em Vilhena", mas está ressalvado: "Mesmo sem ainda ter sido divulgado oficialmente pelo governo do estado". Ah, bom.
(Ilustra Blog do Sérgio Matias)

Nenhum comentário: