25 de fev. de 2015

DEU NO JORNAL


Milagre em Brasília - Com 25 dias de mandato - sem descontar segundas, sextas, sábados, domingos e feriados - o neo deputado Lúcio Mosquini (PMDB), membro do baixo clero, já anuncia que conseguiu prever no orçamento de 2015 (isto, 2015!), recursos da ordem de R$ 3 milhões, de "sua cota pessoal" para compra de 11 equipamentos para a Prefeitura de Jaru. Que fique de lição para os demais da bancada, que ainda estão comemorando a eleição. Atualizando: Milagre explicado no primeiro item da coluna Fonte Política.


A caminho de Marte - A britânica BBC, através de sua sucursal brasileira, publica entrevista com a professora Sandra Maria Feliciano, de Porto Velho, candidata a uma passagem (só) de ida para o planeta Marte.

Crime de pobre - A casa, na rua projetada - bairro Encontro das Águas -,  pertence a um homem conhecido como "Tiririca"; a vítima é o "Garrincha", que sofreu tentativa de homicídio. Os agressores, três, chegaram em uma moto, com uma faca e um pedaço de madeira. Deram uma facada e várias pauladas no Garrincha, montaram na moto e foram embora. Um dos suspeitos foi identificado como "Dhone Black". Em Pimenta Bueno.

Nenhum comentário: